Barba com estilo? Van Dyke

Bigode pontudo e fios mais longos no queixo, o modelo Van Dyke é tendência entre os barbudos mais estilosos

Barbershop
Data: 19 de abril de 2017
arte barbearia digital -11

Você já ouviu falar em “barbicha”? Os fios mais longos no queixo e desconectados do bigode possuem nome específico entre os barbeiros: é o Van Dyke. O estilo, que inclui laterais limpas, alonga o rosto e é uma excelente alternativa aos caras mais estilosos.

 

Para quem não sabe vale a informação: Van Dyke foi um pintor bastante conhecido e respeitado na escola Flamenca por ser considerado um artista de expressividade única. Se a arte era única, no estilo idem. Ele foi o pioneiro ao adotar o visual que se tornou sucesso entre os homens no século VXII e agora retorna como aposta de barba para 2017.

 

2

 

Se você ficou interessado em renovar o visual e adotar o estilo segue uma dica básica: cuide do fio da sua barba. O Van Dyke exige fios mais alongados no queixo e chama bastante atenção, portanto, qualquer aspecto negativo ganha muito mais notoriedade.

 

Portanto, já sabe: adote shampoo específico e balm pós-barba. A combinação dos dois produtos irá garantir o aspecto hidratado do fio e a saúde da pele no local depilado para modelar o cavanhaque.

 

Barba tratada o portal Barbearia Digital te apresenta o passo-a-passo para você sair por aí no estilo:

 

arte barbearia digital -10

Barbeiro Digital