Ambev abre Programa de Estágio 2016

As vagas são para estudantes do penúltimo ou último ano em mais de 40 cursos e as inscrições seguem até 12 de junho

Carreira
Data: 30 de maio de 2016
[Créditos: Reprodução/Internet]

A Ambev – Companhia de Bebidas das Américas – está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu Programa de Estágio, que vai oferecer a chance de conhecer e trabalhar em uma empresa de capital aberto que, no Brasil, produz cervejas e refrigerantes, entre outros produtos.

A oportunidade é para estudantes do penúltimo ou do último ano de uma lista com mais de 40 cursos, como Jornalismo, Marketing, Gestão Ambiental, Química, Computação, Matemática, Microbiologia, Design, Direito, Administração e Física, contemplando as mais diversas áreas.

Além disso, para as vagas de estágio, a Ambev busca candidatos que gostem de desafio e sejam dinâmicos, proativos, organizados e adaptáveis, além de possuir liderança, capacidade analítica, senso de priorização e espírito empreendedor.

 

 

Processo Seletivo

 

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas pelo site, onde também é possível encontrar a lista completa dos cursos contemplados e regulamento, e seguem até dia 12 de junho.

Ao fim do período de inscrições, serão pré-selecionados os candidatos que farão testes online de raciocínio lógico e inglês. Os aprovados na primeira etapa seguem para as dinâmicas e entrevistas presenciais.

Com duração de até dois anos, o estágio na Ambev oferece bolsa-auxílio, transporte da empresa e refeição, além da oportunidade de efetivação.

Vale ressaltar que, a cada etapa, os candidatos serão selecionados pelas unidades regionais da empresa.

 

 

Atribuições

 

Na Ambev, o estagiário terá o trabalho de criar e desenvolver projetos de melhorias, de forma a contribuir com o crescimento da companhia, em sua respectiva área de atuação, com o apoio e suporte das equipes e gestores, além de autonomia na execução de tarefas de rotina.

“Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer e de fazer a diferença. Na Ambev, os estagiários fazem parte de grandes projetos desde o início” garante a diretora de desenvolvimento de gente da companhia, Fabíola Overrath.

Barbeiro Digital