Oportunidade: Conferência de carreiras em SP

A Conferência de Carreiras da Fundação Estudar, Ene, acontece em 15 de agosto deste ano e vai reunir nomes de grandes empresas a participantes interessados em gestão de negócios

Carreira
Data: 23 de maio de 2016
[Créditos: Reprodução/Internet]

Já pensou em ter a oportunidade trabalhar em grandes empresas, como Google ou Ambev? No segundo semestre deste ano, São Paulo vai sediar um evento gratuito voltado para carreiras para quem é estudantes e pessoas já formadas em administração ou tem interesse em gestão de negócios.

O evento se configura como uma excelente oportunidade para quem busca empregos ou, pelo menos, a chance de conhecer grandes empresas e nomes da área.

Trata-se da Ene – a Conferência de Carreiras da Fundação Estudar – que, neste ano, será voltada aos assuntos sobre gestão empresarial, cujos objetivos incluem apresentar aos participantes as diferentes possibilidades de carreiras na área em foco, além de conectar os jovens a diferentes empresas, que participam da ocasião.

 

 

Conferência de oportunidades

 

Participarão do evento companhias representantes de segmentos como varejo, tecnologia, infraestrutura, bens de consumo, consultoria, educação, entre muitas outras, com nomes como Google, Votorantim, Ambev, Itaú, Burger King, BGT Pactual e Falconi entre as já confirmadas.

Recrutadores dessas empresas, com quem os participantes poderão interagir, farão parte do evento em busca de novos e jovens talentos. Além disso, os participantes também vão ter a oportunidade de participar de sessões de coaching com especialistas.

Mas o melhor momento da conferência para quem está em busca de empregos  oportunidades é, talvez, o “pitch de talentos”, quando até 80 participantes poderão fazer apresentações individuais para empresas e, dessa forma, “vender o seu peixe”.

 

 

Ao alcance do dedo

 

Cientes de em que ano estamos e da época em que vivemos, em que a comunicação é, usualmente, pautada pela tecnologia, foi desenvolvido ainda um aplicativo por onde os participantes poderão compartilhar qualquer dúvida que tenham sobre as carreiras.

E fique de olho! O mesmo aplicativo serão utilizado pelas empresas e seus recrutadores e representantes presentes para encontrar participantes e marcar entrevistas.

Ao todo serão 650 vagas para quem deseja participar do evento, cujas inscrições seguem [completamente gratuitas] até o próximo dia 20 de junho.[, pelo site do Na Prática.

Inscrição feita, basta torcer para ser um dos selecionados e aguardar a Conferência de Carreiras da Fundação Estudar, que acontece na Câmara Americana de Comércio [AMCHAM], em São Paulo, das 7:30 às 18 horas do dia 15 de agosto.

Barbeiro Digital