6 dicas para economizar no casamento

O primeiro passo é o orçamento. Conversamos com um educador financeiro e listamos as providências infalíveis na hora de enxugar os gastos

Empreendedorismo
Data: 8 de maio de 2017
arte barbearia digital -08

Se você decidiu levar a gata ao altar é imprescindível fazer as contas e encaixar as despesas em seu orçamento. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros [Abefin], Reinaldo Domingos, o segredo é ter orientações de um profissional da educação financeira.

 

“Quando falamos de casamento, falamos de sonhos. São muitos os detalhes e os desejos dos noivos para que este dia seja perfeito, não à toa há uma imensa variação de preços de produtos e serviços. Por isso, as palavras de ordem são planejamento e orçamento, evitando começar a vida a dois com preocupações e até mesmo brigas por causa de dinheiro”, argumenta o especialista Reinaldo Domingos.

 

Para o presidente da Abefin, o diálogo também é imprescindível para que os noivos conheçam as expectativas um do outro e estabeleçam as suas prioridades diante das diversas opções disponíveis para cerimônia, celebração e lua-de-mel.

 

Em conversa exclusiva com o portal Barbearia Digital o especialista listou 6 dicas para você poupar no casamento. Confere:

 

arte barbearia digital -09

Barbeiro Digital