5 dicas para aproveitar a Black Friday

O sucesso americano caiu nas graças do público brasileiro. Lógico! Economizar é palavra de ordem, sobretudo, em tempos de crise como a vivenciada no território nacional. Mas, cuidado! A Black Friday pode se tornar uma black fraude!

News
Data: 20 de novembro de 2017
arte barbearia digital -10

Contagem regressiva. A próxima sexta-feira [24] se tornou um dos dias mais esperados do ano pelos amantes dos bons descontos. A Black Friday, conhecida mundialmente pelos descontos arrasadores nos EUA, promete, novamente, chegar ao Brasil com descontos vantajosos. Porém, além de ficar atento aos preços praticados antes do “grande dia dos descontos” outras dicas são fundamentais para fazer um bom negócio, é o que alertam os profissionais da área de Serviços ao Consumidor da Boa Vista SCPC.

A primeira delas é em relação a hora de acessar os sites para comprar seus produtos pela internet. Use as primeiras horas da Black Friday. As lojas online costumam atualizar suas páginas na virada de quinta para sexta-feira. Além disso, os produtos com maiores descontos [e mais concorridos] não costumam durar muito.

Outra dica importante é ficar de olho na reputação da loja em que você irá realizar o investimento. Neste ano, o Procon-SP divulgou uma “lista suja” com as lojas que devem ser evitadas pelo consumidor. São 518 estabelecimentos que constam na lista por possuírem diversas reclamações dos consumidores: desde fretes muito caros até atraso nas entregas, além de produtos danificados ou que divergem do anunciado.

Para consultar a lista acesse: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php.

Confira outras 5 dicas para aproveitar a sexta-feira dos descontos:

arte barbearia digital -11

Barbeiro Digital