Beatles e LEGO: já podemos brincar

A líder mundial em brinquedos de montar lança kit em homenagem ao hit Yellow Submarine

News
Data: 15 de fevereiro de 2017
arte barbearia digital -09


Se você curte o som atemporal dos Beatles e nunca desapegou da brincadeira de montar pecinhas de LEGO já pode comemorar! Chegou ao Brasil o kit que homenageia a banda mais famosa de todos os tempos.

 

São mais de 550 peças, que recriam com detalhes o hit icônico Yellow Submarine, lançado pela banda em 1968, que logo mais também transformou a canção em filme.

 

Lembra da historinha? O filme se passa na cidade de Pepperland, quando os “Maldosos Azuis” [Blue Meanies]  atacam a cidade para acabar com o amor, a música e as cores. É aí que os Beatles entram em ação a bordo do submarino amarelo para acabar com eles. O filme é recheado de músicas e cores psicodélicas e é considerado um marco na animação, porém na época os Beatles não levaram como um projeto primário, tanto que se tornou hit. Tanto que se tornou Lego!

 

A versão especial da Lego foi criada por Kevin Szeto no site “LEGO Ideas” – portal que recebe propostas dos amantes da marca para novos produtos. O kit inclui os quatro integrantes da banda em miniaturas [John, Paul, George e Ringo], além de Jeremy Hillary Boob, personagem do filme.

 

O kit custa R$449,99 e pode ser encontrado exclusivamente nas 10 lojas LEGO.

 

imagem_release_870511 (1)

Barbeiro Digital