É de luxo. É tecnológico

Montblanc apresenta sua aposta de luxo ao ingressar na era tecnológica digital

News
Data: 22 de março de 2017
arte barbearia digital -32

Embora secular, a Montblanc não para de se reinventar. A marca alemã acaba de lançar sua primeira coleção de smartwatch trazendo os aspectos da relojoaria de luxo para a era digital.

 

Chamado de Montblanc Summit, o lançamento alia o que já é tradicional na marca [códigos de design da relojoaria tradicional e materiais premium] com as maiores novidades no segmento Wristwatch: a tecnologia de ponta.

 

O principal diferencial da Summit Collection é, talvez, a parceria com o Google, que garante aos usuários acesso ao novo sistema operacional Android Wear 2.0 para smartwatches, além de um monitor de frequência cardíaca para monitoramento com alta precisão e uma seleção de aplicativos pré-instalados, incluindo Uber, Foursquare e Runtastic.

 

Já no fator estético a novidade fica a cargo da introdução do cristal de safira curvo. É primeira vez que a pedra é utilizada mundialmente em um smartwatch.

 

A apresentação do novo modelo da Montblanc aconteceu na cúpula do edifício Leadenhall, um arranha-céu futurista no coração da cidade de Londres.

 

relogio 1

Barbeiro Digital