A “orelhuda” na sua frente

Parceira oficial da Liga dos Campeões, Heineken traz mais uma vez a taça do campeonato ao Brasil, em exposição composta de peças históricas

Esporte
Data: 30 de março de 2016
[Créditos: Reprodução/Internet]

Cadê os fãs de futebol do portal?

 

Já imaginou chegar perto da taça da Liga dos Campeões? O campeonato existe, organizado pela UEFA, desde a década de 1950 [ou desde o início dos anos 1990, se considerarmos apenas seu atual formato] e tem um dos troféus mais icônicos já conhecidos.

O taça, carinhosamente conhecida como “orelhuda”, já foi erguida por grandes nomes da história do futebol, como Kaká, Messi, Zidane e Ronaldinho Gaúcho. Sendo assim, que fã de futebol não gostaria de chegar perto desse troféu?

 

 

Trophy Tour 2016

 

A oportunidade de chegar perto da taça geralmente é reservada a jogadores de futebol e chefes de estado. Ou pelo costumava ser assim, já que a Heineken – patrocinadora oficial da Liga – mais uma vez vai trazer a taça para visitar o Brasil.

Dessa vez em São Paulo, são os fãs de esporte que, mesmo sem fazer parte de time nenhum, poderão chegar perto, fazer fotos e até mesmo vídeos ao lado da “orelhuda”

“Tradicionalmente, de três em três anos, trazemos a Taça da UEFA Champions League para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato que coleciona fãs no mundo todo”, conta Renata Silva, gerente da Heineken.

O objetivo da iniciativa é proporcionar uma experiência única e inesquecível ao público fã de futebol. “Temos uma parceria de longo prazo com a competição e acreditamos que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira exclusiva por quem aprecia o melhor futebol”, completa Renata.

 

 

Imperdível

 

Para esse ano, as novidades do tour incluem – além da taça, celebridade da mostra – a exposição de peças histórias do campeonato, como o uniforme do Barcelona usado pelo craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, na final contra o Arsenal, em 2006.

Sem falar na camiseta usada pelo astro David Beckham, ainda no Manchester, na temporada 1998/1999 e na bola assinada por Zidane na final de 2002, entre Real Madrid e Bayern Leverkusen, que também estarão expostas na mostra de 650 m².

O evento acontece, com entrada gratuita, no MUBE [Museu Brasileiro da Escultura], em São Paulo, entre os dias 1 e 3 de abril, e os visitante que quiserem comparecer à mostra terão 3 opções de horário: de 10 às 14 h, das 14h30 às 18 h e das 18h30 às 22 h.

Para garantir a visita, as fotos e os vídeos desse momento imperdível, você só precisa realizar o cadastro no site oficial do tour. Ainda é possível levar até três acompanhantes ao evento com você.

O evento tem classificação livre, ou seja, os menores de 18 anos são bem vindos para visitar a exposição, desde que devidamente acompanhados de pelo menos um responsável.

 

Até o ator James Marsden  já tietou a taça! Imagina você pertinho assim da "orelhuda". Imperdível, hein?

Até o ator James Marsden já tietou a taça! Imagina você pertinho assim da “orelhuda”! Imperdível, hein?

Barbeiro Digital