A revanche dos sonhos?

Dana White, chefão do Ultimate Fighting Championship, admite que evento planeja revanche entre Anderson Silva e Vítor Belfort

Esporte
Data: 17 de novembro de 2015
Créditos: Reprodução/Internet

Em fevereiro de 2012, Anderson Silva e Vitor Belfort se enfrentaram no octógono do UFC 126, em Las Vegas. Na ocasião, Silva nocauteou Belfort com um chute frontal inesquecível, ainda no primeiro round, terminando a luta.

Desde então, os fãs do MMA sonham com a revanche de uma luta que foi marcada por polêmicas e provocações antes mesmo de acontecer. E, pelo visto, esse sonho finalmente vai virar realidade, pelo menos de acordo com uma declaração de Dana White, o chefão do UFC.

No podcast The Joe Rogan Experience, Dana concordou com a afirmação de Rogan de que um novo confronto entre Silva e Belfort era “a luta a ser casada”, acrescentando ainda que o UFC estava trabalhando nisso.

No entanto, não se falou em datas ou locais que podem receber o evento. Agora, é cruzar os dedos para que essa luta mais que esperada aconteça o mais rápido possível, quem sabe até no Brasil!

Ansiosos?

 

Barbeiro Digital