Corinthians lança copos comemorativos

Cada um dos copos personalizados faz alusão a fatos históricos da história do Corinthians, como a conquista do Paulistão de 1977

Esporte
Data: 17 de abril de 2016
[Créditos: Divulgação]

Parece que o Corinthians gostou da ideia de criar e vender copos comemorativos! Para quem não lembra, o time lançou, ainda neste ano, copos personalizados, que foram sucesso de venda, para os jogos da Libertadores 2016 no Itaquerão, casa do Timão.

Dessa vez, os novos copos lançados homenageiam alguns fatos marcantes da história do time: a Democracia Corintiana, a invasão do Maracanã em 1976 e, ainda, a emocionante conquista do Paulistão de 1977, que pôs fim a um jejum de 23 anos sem títulos do Corinthians.

Os copos,  que vêm em preto, prata e branco, são metalizados e, desde sábado, já podem ser encontrados na loja “Poderoso Timão” da Arena Corinthians, que fica no prédio Oeste do estádio e aberta diariamente das 10 às 18 horas. Cada um dos copos – são três – custarão R$ 20 a unidade, enquanto o kit sai por R$ 50.

Para os corintianos que estão curtindo os lançamentos [e qual corintiano não estaria?], a boa notícia é que o departamento de Marketing do clube segue com planejamento de criar, a cada mês, novos desenhos para homenagear a história e fatos relacionados ao Timão.

A ideia é que, para além da Arena Corinthians, no futuro, os copos e outros produtos comemorativos  possam ser encontrados em outras unidades da loja Poderoso Timão.

O bando de loucos agradece!

Barbeiro Digital