Movimento Paraolímpico convoca embaixadores

Esporte
Data: 31 de julho de 2015
jogos-paraolimpicos-barbearia-digital

O casal de atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert integram juntamente com um time de peso formado por: Flávio Canto, Emerson Fittipaldi, Luiz Severiano Ribeiro, Ronaldinho Gaúcho e Romário, o grupo de Embaixadores escolhidos pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), para difundir, expandir e divulgar o Movimento Paraolímpico.

Os Embaixadores apesar de terem contratos assinados para veiculação de sua imagem, segundo fontes ligadas ao Comitê, não recebem pagamento de cachês. Eles tem como principal função divulgar o Movimento Paraolímpico na tentativa de difundir o mesmo, tendo em vista que ainda é pouco falado e investido nos esportes paraolímpicos.

Muitos questionamentos podem surgir com a escolha, mas, a resposta será evidente que os nomes de Rodrigo e Fernanda, tem tanto o lado representativo, devido terem sido apresentadores dos Esportes Paraolímpicos, como também com a finalidade de conquistar o público por serem figuras de grande expressividade na mídia.

Mas para você que é fã de esporte, que busca uma novidade, senta na cadeira e se prepara para assistir esse espetáculo de garra, força de vontade e superação que são os Jogos Paraolímpicos.

Barbeiro Digital