NBA vai abrir loja física no Brasil

A primeira loja física da NBA no Brasil e na América Latina vai abrir na segunda quinzena de julho, no Barra Shopping, Rio de Janeiro

Esporte
Data: 16 de junho de 2016
[Créditos: Reprodução/Internet]

Alô, fãs de basquete e, mais que isso, fãs da liga norte-americana que estão cansados de comprar produtos oficiais na internet e ter que esperar dias pela chegada: esses dias podem estar prestes a acabar.

Podem comemorar porque a NBA vai abrir sua primeira loja física no Brasil em julho, na segunda quinzena do mês.

A loja, que será também a primeira da América Latina e a centésima loja física da NBA no mundo inteiro, chega ao Rio de Janeiro, mais especificamente no Barra Shopping, na Barra da Tijuca.

Com decoração totalmente inspirada no universo do basquete, além de telões com imagens dos jogos, a filial carioca vai vender pelo menos 500 tipos de produtos licenciados, que estarão distribuídos em 150 m² de loja.

Para os fãs, a esperança que fica é que, após o Rio de Janeiro – já acreditando no sucesso da loja que vai abrir na cidade maravilhosa -, a NBA abra filiais em outros pontos do país.

Para quem não está no Rio de Janeiro ou não aguenta esperar a segunda quinzena de julho, a opção continua sendo a compra pela internet.

Aqui no Brasil, as compras online podem ser feitas pelo site da Netshoes, cuja parceria com a NBA para a venda de produtos licenciados vem desde 2012.

São regatas, bonés, meias, camisetas, jaquetas, moletons, shorts, tênis, mochilas e diversos produtos para vestir ou usar todo o amor de torcedor pelos Lakers, Bulls ou, quem sabe, pelos Warriors, Celtics ou Kings.

Confira alguns dos produtos que você pode encontrar e comprar online:

 

Barbeiro Digital