Nike homenageia conquistas olímpicas de Kobe Bryant

Nike 11 Kobe Elite, edição especial do já conhecido Kobe Elite, homenageia os ouros olímpicos do atleta, conquistados em 2008, em Pequim, e 2012, em Londres

Esporte
Data: 2 de julho de 2016
banner-kobeelite-divulgacao-barbeariadigital

2016 tem sido – e ainda há de ser – um ano agitado para o mundo do esporte, de diversas maneiras, tanto boas quanto ruins.

Além dos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro, a aposentadoria de grandes craques do futebol e do basquete também está mexendo com os fãs dos esportes.

Enquanto Messi e Ibrahimovic anunciaram as aposentadorias de suas respectivas seleções – Messi segue no Barcelona e Ibrahimovic foi contratado pelo Manchester United – Kobe Bryant também anunciou sua própria aposentadoria, de vez.

O fim da atuação do ala-armador dos Los Angeles Lakers das quadras já é um dos acontecimentos que mais chamou atenção no ano e, devido à importância do jogador, seria impossível que ele se aposentasse sem nenhuma homenagem digna de sua carreira.

Dessa parte, quem cuidou foi a Nike, que garantiu uma edição especial do Kobe Elite, em homenagem ao eterno Black Mamba.

O calçado homenageia as medalhas de ouro conquistadas por Bryant nas Olimpíadas de 2008, em Pequim, e Londres, em 2012, com uma silhueta personalizada que leva os números 08 e 12 nas solas, em referência aos anos das conquistas.

O Nike Kobe 11 Elite, como a edição especial foi batizada, chega às lojas a partir de 2 de julho.

Barbeiro Digital