Novas “asas” para a Seleção

Companhia aérea Gol presenteia a Seleção Brasileira de Futebol com avião que carrega as cores da nossa bandeira. O primeiro vôo acontece no próximo dia 20

Esporte
Data: 4 de março de 2017
arte barbearia digital -19

As cores da bandeira brasileira irão colorir o céu por onde passar a Seleção Brasileira de Futebol. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou em seu hangar, em São Paulo, a nova aeronave que fará o transporte dos jogadores e comissão técnica. O Boeing foi batizado de #VoaCanarinho.

 

A padronização do avião foi inspirada no apelido oficial da Seleção – que carrega o codinome desde 1954, quando passou a utilizar o tradicional uniforme amarelo-canário. Segundo a companhia “a aeronave #VoaCanarinho representa a homenagem da GOL ao canto de 200 milhões de brasileiros torcendo pelo hexa”.

 

O primeiro voo da Seleção com a nova aeronave #VoaCanarinho será no dia 20 de março com destino a Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai, pelas eliminatórias do mundial da Rússia.

 

O avião escolhido para receber o visual verde e amarelo foi o PR-GUK, modelo Boeing 737-800 Next Generation. A capacidade da aeronave é de até 177 passageiros e conta com wi-fi e sistema de entretenimento a bordo.

 

O portal Barbearia Digital aprovou o design e a tecnologia a bordo. Que tal selar a homenagem com um vôo exclusivo para os torcedores? #FicaaDica

Barbeiro Digital