O passe de Cristiano Ronaldo

Concretizada a venda, o craque português volta a ser um dos jogadores mais caros do mundo

Esporte
Data: 7 de novembro de 2015
Créditos: Reprodução/Vavel

As especulações acerca do futuro profissional do jogador Cristiano Ronaldo só aumentam. Ontem (06), o agente do jogador português, Jorge Mendes, afirmou à emissora britânica “Sky Sports” que o atacante encerrará sua passagem no Real Madrid. Para onde vai? É o que todos querem saber.

As respostas surgem nas especulações de publicações britânicas, como o Daily Express. Segundo o tabloide, o Real Madrid, atual time de Cristiano, aceitou uma proposta de 100 milhões de libras (cerca de R$ 580 milhões) para que o craque português se transfira para o Paris Saint-Germain em janeiro de 2016.

 

Já pensou ver Cristiano Ronaldo jogando ao lado de craques como Ibrahimovic eLucas, no PSG? (Créditos: Reprodução/Internet)

Já pensou ver Cristiano Ronaldo jogando ao lado de outros craques como Ibrahimovic e Lucas, no PSG? (Créditos: Reprodução/Internet)

 

O cochicho do craque

Uma imagem ganhou as manchetes do mundo dos esportes na última semana. A fotografia revela o camisa 7 dos Blancos conversando com o técnico Laurent Blanc e Nasser Al Khelaifi, presidente do PSG, após a partida dessa terça-feira, na capital espanhola, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Segundo o jornal “Le Parisien” o conversa “no pé do ouvido” foi: “Sua equipe joga muito bem. Eu gostaria de trabalhar com você”.

 

Créditos: Reprodução/Globo Esporte

Craque português teria dito que gostaria de trabalhar no PSG. (Créditos: Reprodução/Globo Esporte)

 

O acerto deste negócio tem mexido não apenas com os torcedores, mas também como os planos do Manchester United, clube que sonha em contar novamente com o craque português em seu elenco. Ele esteve em Old Trafford entre 2003 e 2009, quando se transferiu para o Santiago Bernabéu.

Que tal Cristiano Ronaldo no Brasil, de Dunga?

Barbeiro Digital