Rogério Ceni ganha bola personalizada

A EuroSports, em parceria com a São Paulo Mania, lançou uma bola personalizada - e em edição limitada - que homenageia o ídolo são-paulino. Confira!

Esporte
Data: 16 de fevereiro de 2016
[Créditos: Reprodução/Internet]

Foi em dezembro de 2015 que um dos maiores goleiros da história do futebol participou de seu último jogo, batendo o martelo e selando a aposentadoria.

Rogério Ceni entrou em campo para seu jogo de despedida, ao lado de jogadores e ex-jogadores que, assim como ele, fizeram parte da história do São Paulo, clube que o arqueiro defendeu por 25 anos, 22 deles como titular absoluto. Clube que o transformou em Mito, do qual virou ídolo.

Meses depois, já devidamente substituído por Denis no gol tricolor, querido como é, Ceni não é – e não será tão cedo – esquecido pela torcida que o abraçou por mais de duas décadas.

Mas dessa vez, para além dos uniformes, luvas e pôsteres que imortalizam o capitão, o torcedor são-paulino tem um novo e exclusivo objeto para guardar como uma significativa lembrança do goleiro-artilheiro do time do Morumbi.

Acontece que a EuroSports, em parceria com a loja São Paulo Mania, acaba de lançar uma bola personalizada que conta com o autógrafo de Ceni e a inscrição “M1TO”, imortalizada pelo time e pelos torcedores.

É uma bola para o são-paulino colecionador, que gosta de ter produtos legais. E esta bola é muito legal, bem feito e produzida. Além disso, ficou bem bonita”, afirmou Ceni.

Mas é melhor correr para comprar! Em edição limitada, a bola vai contar com apenas 10 mil unidades distribuídas e comercializadas pela EuroSports, custando, cada uma, R$ 209,90. “O mito parou, mas bola continua”, completou o goleiro.

 

 

Barbeiro Digital