A pegada de NY nos pés brasileiros

Nascida e consagrada em Nova York a PONY desembarca em solo brasileiro trazendo estilo e conforto para os nossos pés

Estilo
Data: 5 de julho de 2017
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Efervescente como toda metrópole e quase todo bom jovem. Basta olhar um dos modelos de tênis da PONY [Product Of New York] para perceber a pegada jovial da marca que desembarcou este ano no Brasil e já se consolidou como uma das favoritas quando o assunto é calçado casual.

 

Com modelos divididos em 12 coleções, a PONY já está disponível em lojas multimarcas de todo o País com valores a partir de R$ 149,00. Os calçados são modernos, coloridos e sempre com uma linha lateral que é traço da marca no Brasil e no mundo.

 

 

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A PONY surgiu em 1972 com uma proposta de tênis pensado para pessoas reais, criado para sobreviver às ruas de Nova York, que simboliza a essência de uma cidade que nunca para. Definido o conceito a empresa tratou de focar no público: seriamos nós, homens, mas as mulheres gostaram tanto do que viram que acabaram sendo contempladas pela marca.

 

Aqui no Brasil a Pony é licenciada pela Topshoes Indústria de Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizado, pertencente ao Grupo Coopershoes. A indústria possui experiência de sobra quando o assunto é vestir os pés: já contabiliza mais de 2 milhões de pares comercializados em 6 países da América Latina.

 

O portal Barbearia Digital testou a qualidade dos produtos recém chegados no Brasil. Calçamos um modelo Canon e colecionamos elogios por onde passamos. Confira as nossas impressões:

 

 

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