A urbanidade masculina de David Lee

Focado na vestimenta do homem contemporâneo o estilista cearense aposta em uma alfaiataria eclética:do crochê ao militarismo

Estilo
Data: 7 de junho de 2017
arte barbearia digital -10

Se você curte moda masculina anote esse nome: David Lee.  Aliás, se você curte mesmo, de verdade, já deve conhecer o estilista cearense que se dedica exclusivamente às criações masculinas. As peças têm como pano de fundo a alfaiataria, sempre. Porém, de um modo único, bem longe do convencional.

 

Em sua terceira participação no Dragão Fashion Brasil Lee explorou a identidade masculina, mas, sobretudo, a liberdade de “ser quem sou”, como ele próprio revelou em entrevista exclusiva ao portal Barbearia Digital. “Trouxemos uma coleção com os elementos de expressão da marca e a tradução do urbanismo”, justifica o estilista.

 

O urbanismo da coleção “Maximized Nature” é eclético. Vai dos pontos artesanais do crochê [que surgiu em blusões misturando as cores preto, branco, azul, amarelo e vermelho] até as estampas geométricas, que abriram o desfile.

 

O floral também apareceu na inspiração de David Lee e estampou calças, camisas e macacões.

 

As sandálias do atelier Muñoz Aguirre fizeram parte do ponto alto da coleção de David Lee.

 

Confira as apostas do estilista:

 

arte barbearia digital -11 arte barbearia digital -12 arte barbearia digital -13 arte barbearia digital -14 arte barbearia digital -15

Barbeiro Digital