Air Jordan 1 ganha versão para Olimpíadas

Criado para as Olimpíadas, o novo Air Jordan 1, da Nike, aposta no uso sutil de tons dourados, em referência às medalha que serão distribuídas na competição

Estilo
Data: 28 de junho de 2016
[Créditos: Divulgação]

Com o mês de julho batendo à porta, em mais um ano, vivemos às vésperas e na expectativa dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que têm sua cerimônia de abertura marcada para 5 de agosto.

Um dos maiores e mais esperados eventos esportivos do mundo, as Olimpíadas trazem consigo, entre outras novidades, a comercialização de, além de produtos oficiais dos Jogos, edições comemorativas de produtos tão consagrados quantos o próprio evento.

Neste ano, quem surge no estilo das Olimpíadas é o icônico Air Jordan 1, da Nike, que ganhou tons que lembram uma medalha de ouro no logo da marca e também da Jordan.

A edição especial ainda ganhou, como base, a cor branca, além de um azul real nos painéis laterais e ao redor da caixa do dedo.

Completam o sutil e retrô visual do calçado os detalhes vermelhos no símbolo que estampa a língua do Air Jordan e em seu interior.

Tal como as Olimpíadas, a edição especial do Air Jordan 1 poderá ser encontrada ao redor do mundo muito em breve.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o par deve custar US$ 140, mas o preço no Brasil, sede dos Jogos, ainda não foi divulgado.

Barbeiro Digital