All Black

Mergulhamos na coleção 100% preto da Homem do Sapato. São 35 itens para escolher sem medo de errar

Estilo
Data: 14 de outubro de 2019
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É pretinho. Mas, de básico, não existe quase nada por aqui [inclusive, os preços].

O portal Barbearia Digital mergulhou na pop store exclusiva da brand Homem do Sapato, em Fortaleza, e desvendou o universo All Black da mais nova aposta da marca para o mercado de calçados e acessórios masculinos: o preto.

Cor ícone em peças de vestuário, calçados e tantos outros elementos, o preto se tornou matéria-prima da coleção que conta com 35 ítens e foi lançada durante a festa de aniversário de Jhonatan Rêgo, design e proprietário da marca. “O preto sempre teve uma força muito grande em moda e estilo, e chegou a hora de lançarmos a maior linha All Black de calçados masculinos do mundo. Para isso, criamos uma marca de extensão, a ‘Black HS’, com modelos todos revestidos de preto, inclusive internamente e nos solados”, explica ele ao salientar que, até o final de 2020, além de Fortaleza, todas as franquias da marca [Salvador, João Pessoa e Teresina] deverão receber seus espaços All Black e novas peças da coleção que parece que veio para ficar.

 

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Que fique! Além de bolsas, carteiras, chaveiros e até cases para smartphones [criadas especificamente para os convidados presentes no lançamento, mas com expectativa de comercialização na loja] a nova coleção é composta, principalmente, por calçados absolutamente variados: do social [Social Black – R$399] aos confortáveis sapatênis [Trentino All Black – R$449].

Destaque entre os homens desde o último verão, o modelo babuche [fechado na frente e aberto atrás] ganhou ainda mais conforto em uma versão com frente mais larga e couro macio, aposta certa para os pés de mais idade [Babuche All Black – R$379]. Já a casualidade e jovialidade dos mocassins foi mantida, porém reinventada. O Bréscia All Black [R$ 359], por exemplo, junta a elegância do couro em tressé + bridão à versatilidade de um calçado que pode ser usado com calça ou bermuda. Quer chegar, chegando? Combine esse modelo com peças de alfaiataria [tipo: calça slim preta. Fica a dica!].

Para completar o estilo busque uma das bag´s desenvolvidas em 100% couro, seja ela clássica [R$ 799] ou mais fashionista, com pegada sacolão [R$ 990]. A necessaire para os produtos mínimos e maximamente pessoais também é toda em couro e custa R$ 229.

Se você é fã do pretinho básico e estiloso, pronto! Encontramos o teu lugar.

Barbeiro Digital