BlueMan invade a praia da C&A

A coleção chega nas lojas no início de dezembro e já é uma grande aposta das férias no litoral brasileiro

Estilo
Data: 26 de novembro de 2015
Créditos: Divulgação

Após o sucesso da parceria com a grife cearense Água de Coco, a holandesa C&A [no Brasil desde 1976] prepara suas araras para a chegada de mais um beachwear requintado.

A multinacional varejista celebrou parceria com a grife carioca BlueMan e traz, a partir do início de dezembro, uma coleção inspirada na alegria tropical e na sensualidade do povo brasileiro.

 

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

 

Os bestsellers da marca foram reeditados em peças-chave que entrarão no guarda-roupa dos marmanjos através de sungas, bermudas e camisetas.

Ao todo, são sete estampas inspiradas em frutas psicodélicas, penas de arara, listras, flores e plantas amazônicas, além das tradicionais paisagens nordestinas.

 

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

 

Se a gata vai curtir a areia com você vale à pena conferir, também, as peças femininas que, juntamente com a linha de acessórios, trazem a jovialidade e lifestyle da BlueMan para as areias do marcado fast-fashion.

A Collection BlueMan para C&A estará à venda em lojas selecionadas de todo o Brasil, e através do e-commerce (www.cea.com.br). Os preços variam de R$ 15,99 (porta-celular) a R$ 199,90 (vestido feminino).

 

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

 

Barbeiro Digital