BMW lança tênis em parceria com a Puma

Carro? Não! O novo modelo da BMW, lançado em parceria com a Puma, é um tênis voltado para esportistas, desenvolvidos por designers da própria montadora

Estilo
Data: 4 de julho de 2016
[Créditos: Divulgação]

Famosa pela produção de carros que qualquer um sonharia em ter, a BMW inovou em sua mais recente criação, um tênis lançado em parceria com a puma, o X-CAT DISC.

Inspirado no modelo conceito de quatro rodas da montadora alemã, o GINA Light, o calçado é voltado para os praticantes de esportes e, como outras peças da própria Puma, ele não vem com cadarço, mas sim uma espécie de disco rotativo que garante o ajuste ao pé.

Com aspecto e cores futuristas, o X-CAT DISC foi desenvolvidos por designers da própria BMW e conta, inclusive, com alguns materiais utilizados nos próprios modelos de quatro rodas da montadora.

 

Pode até ser tênis, e não carro, mas o modelo da BMW não dispensa a tecnologia de ponta, nesse caso para adaptar o calçado aos mais diferentes tipos de pés. [Créditos: Reprodução/Internet]

Pode até ser tênis, e não carro, mas o novo modelo da BMW não dispensa a tecnologia de ponta, nesse caso para adaptar o calçado aos mais diferentes tipos de pés. [Créditos: Reprodução/Internet]

 

Ainda assim, não é a primeira vez que uma montadora lança um produto inovador em parceria com uma empresa de material esportivo. Em março deste ano, a Adidas lançou a Adidas Porsche, sua segunda parceria com a empresa austríaca, também em edição limitada.

Sobre a parceria BMW x Puma, os interessados no X-CAT DISC devem correr atrás do seu par, já que o modelo estará à venda por tempo limitado em diversas lojas da Puma espalhadas pelo mundo.

Confira o vídeo divulgado e se apaixone pelo novo modelo:

 

 

Barbeiro Digital