Chegou a vez do Ken!

Depois de bonecas "Barbie" serem lançadas com diferentes cores de pele, tipos de cabelo e corpo, como ficaria essa variedade toda no Ken?

Estilo
Data: 4 de fevereiro de 2016
[Créditos: Divulgação/Lyst]

Não faz muito tempo [apenas alguns dias], a Mattel anunciou toda uma nova linha de bonecas Barbie, que estão mais representativas, com diferentes biotipos, cores e estilos de cabelo, cores de pele, curvas e até mesmo diferentes alturas.

A nova linha foi bastante comemorada, especialmente nas redes sociais, que aprovaram a representatividade que as novas bonecas carregam e como isso pode ser benéfico para as crianças que forem brincas – ou apenas ver – as novas Barbies.

 

 

Quem?

 

Mas, no maravilhoso mundo da internet, tudo sempre pode ficar melhor. Dessa forma, enquanto ainda se comentava a nova linha da Barbie, já se falava também na criação de novos visuais para ninguém menos que o “namorado da boneca”, o Ken.

E nem deu tempo despertar a curiosidade, a Lyst – uma loja online de roupas dos Estados Unidos – criou suas próprias [e criativas] versões do boneco.

Tem Ken hipster, Ken barbudo, negro com cabelo black power e até um Ken com dad bod, o famoso – e cada vez mais popular entre as norte-americanas – “corpo pai de família”, definição de um tipo físico, não muito acima do peso, que até frequenta a academia, vez ou outra, mas não abre mão de uma boa cerveja ou pizza no fim de semana.

Ainda tem Ken com cara [e figurino] de executivo e, claro, Ken sarado. Os estilos dos bonecos criados pela Lyst seguem tendências e atuais, e, para além das barbas, cabelos e tipos físicos, eles também ganharam roupas bem mais estilosas e dentro da moda, como gorros, blusas xadrez e bermudas.

No entanto, a má notícia é que os bonecos não serão produzidos para comercialização. Já a boa é que o Ken pode sim ficar mais estiloso, já que as roupas -no tamanho dele – já estão disponíveis no site da Lyst. Aí sim, ele fica uma ótima companhia para alguma das novas Barbies, hein?

 

Barbeiro Digital