Coloque o lenço no bolso!

O portal Barbearia Digital pesquisou e descobriu: é o lenço no bolso que faz elas vibrarem com nosso estilo. Agora te ensinamos a usar. Confere!

Estilo
Data: 22 de julho de 2016
arte barbearia digital

Moda para nós, mas que agrada [e muito] elas!

É sagrado [e nós defendemos] o direito de vestir-se para si. Mas, convenhamos, poucas coisas são mais agradáveis que escolher o figurino e receber aquele elogio da gata, sobretudo, se ela for uma aficionada em moda.

Portanto, o portal Barbearia Digital caiu em campo com um objetivo: descobrir o estilo [ou artigo] que mais desperta a paixão das mulheres nos look`s masculinos. O resultado?Lenço no bolso!

 

Lenço 1

 

Elas que o digam

 Dobrado, sempre pronto para a mais improvável necessidade, o lenço no bolso do terno é [quem diria!] um dos artigos mais admirados pela mulherada, segundo a nutricionista Carol Campos. “Acho que poucas coisas chamam mais atenção em uma roupa masculina que um lenço no terno. É o que existe de mais elegante, sem dúvidas”, elege a gata que já convenceu o esposo a adotar o acessório.

A esteticista Rafaela Siqueira faz coro com Carol e apoia a variação de usos. “Eu acho um charme. E se eu encontrar um cara que saiba usar em diversas ocasiões eu caso”, brinca a mais nova solteira do pedaço.

Conhecidos como Handkerchiefs ou Pocket Squares, o lenço masculino de bolso é um acessório indispensável no armário dos homens elegantes da Europa e Estados Unidos. Contudo no Brasil ainda é pouco utilizado [você usa? Quando utilizou pela última vez?], fato lamentável para a psicóloga Aline Freitas. “Lembro de ter visto pouquíssimos homens usando, mas todos me causaram uma excelente impressão”, analisa Aline.

 

arte barbearia digital - parte 03

 

Comece a usar

Para felicidade geral de todos [nós ficamos elegantes, elas aprovam] o portal Barbearia Digital recomenda: adote o pedacinho de tecido no bolso [James Bond e Don Draper usam].

Já está mais que comprovado que o lenço no bolso é um acessório indispensável para quem quer caprichar no visual, seja ele formal ou casual. Com um terno traz o requinte dos lord`s ingleses. Com um blazer te transforma em um galã contemporâneo.

E não há preconceito. Os mais gordinhos, por exemplo, podem apostar no lenço como uma alternativa que atraia todos os olhares para o peito e não para a barriga. Já o peitoral pouco malhado também pode ser disfarçado com uma dobradura mais volumosa. O critério para o uso é o bom senso!

 Sempre disposto a dar aquela forcinha o portal Barbearia Digital te mostra o passo-a-passo para acertar na dobradura do lenço e sair cheio de estilo. Confere:

 

Barbeiro Digital