Converse e Nike juntas

Juntas com a missão de promover uma releitura dos clássicos da Converse e encher de estilo os nossos pés

Estilo
Data: 8 de junho de 2016
[Créditos: Divulgação/Internet]

Cinco modelos e um verdadeiro update dos seus grandes clássicos. Essa é a proposta da Converse que lançou, em Nova York, a Converse Modern Collection: uma parceria entre a gigante dos skatistas e a Nike que promete encher de novidades [retrô] os pés dos marmanjos no próximo mês de julho.

Essa será a primeira vez que as duas empresas se juntam para elaborar uma coleção. “A ideia é oferecer conforto e leveza através de produtos que são novos, empolgantes e modernos, mas que ao mesmo tempo carregam o DNA da Converse”, declarou o diretor criativo global de footwear da marca, Bryan Cioffi.

 

Os modelos chegam ao Brasil no próximo dia 14 de julho. Mas, a partir de amanhã [09] já podem ser adquiridos no Nikelab. (Créditos: Divulgação)

Os modelos chegam ao Brasil no próximo dia 14 de julho. Mas, a partir de amanhã [09] já podem ser adquiridos no Nikelab. [Créditos: Divulgação]

 

Se você não vai viajar nas férias e sempre fica “para trás” em relação aos lançamentos, fique tranqüilo! A empresa garante que, pelo menos, três modelos já chegam às prateleiras brasileiras ainda no mês que vem [14 de julho].

Entre os destaques estão o ‘Converse All Star Modern’, que tem inspiração no All Star original de 1920, e trazem cabedal de couro flexível nas cores preto ou branco em versões cano alto e baixo, com  tecido tricotado e solado de phylon, mais língua com revestimento interno de neoprene.

O All Star Modern [vendido por US$ 180 nos EUA] não será comercializados no Brasil, mas pode ser adquirido, a partir de amanhã [9] no Nikelab e revendedores autorizados fora do Brasil.

Barbeiro Digital