Crawford lança Inverno 2016

Marca brasileira sinônimo de bom gosto e sofisticação masculina lança coleção inspirada na Toscana italiana. Confere!

Estilo
Data: 9 de março de 2016
[Créditos: Divulgação]

A arquitetura clássica, com pequenos vilarejos, toques do Renascimento e verdadeiros castelos ostentando mesas com os melhores vinhos do mundo são pontos destacados por qualquer cidadão que visite as cidades de Firenze e Chianti, na Toscana italiana.

E foi nesse cenário desejado por 100 em cada 100 homens de extremo bom gosto que a brasileira Crawford desembarcou [ou mergulhou] para produzir sua coleção Inverno 2016.

A marca foi fiel aos seus pilares [requinte, qualidade e sofisticação] para desenvolver peças clássicas de um inverno elegante e com toque europeu em pleno território brasileiro: blazer de lã, ternos seguindo a tendência do caimento mais ajustado e, claro, a tradicional malha que não só aquece, empodera.

Toda a bossa italiana é percebida, entre outros aspectos, na paleta de cores, que não foge dos já tradicionais tons das coleções masculina de inverno e traz o azul marinho, o marrom, o violeta e, lógico, o vinho. A neutralidade do preto e do cinza também é facilmente encontrada em ternos, malhas e na camisaria.

Se você busca renovar o figurino para a próxima estação, o portal Barbearia Digital recomenda esperar mais uns dias, quando as peças já estarão disponíveis nas lojas Crawford em todo o Brasil.

E para não faltar a dica de praticidade que todo homem quer: o inverno 2016 da Crawford vai te levar bem ao trabalho, ao jantar romântico ou a qualquer outra ocasião que te exija um comportamento clássico [ou o famoso “casual chic”], porém, contemporâneo.

 

Conheça a nova coleção Crawford:

 

[Créditos: Divulgação]

[Créditos: Divulgação]

[Créditos: Divulgação]

[Créditos: Divulgação]

[Créditos: Divulgação]

[Créditos: Divulgação]

[Créditos: Divulgação]

[Créditos: Divulgação]

 

Fotógrafo: Tavinho Costa

Hair e Make up artist: Raul Melo

Styling: Equipe Crawford

Modelo: Martin Mica

Barbeiro Digital