De baixo para cima

Eles parecem se inspirar em adultos, mas o fato é que muitos marmanjos estão se inspirando no estilo desses garotos que são sucesso na internet

Estilo
Data: 8 de outubro de 2015
(Créditos: Reprodução/Instagram)

A vaidade infantil é um tema bastante recorrente entre os pais, nas reuniões da escola e até na hora da cervejinha. Sobretudo, quando a questão são as meninas, que desde cedo querem usar maquiagem e outros acessórios que fazem parte da rotina das mães. Porém, nos últimos tempos têm surgido na internet imagens de garotinhos que dão um show de estilo e até parecem percorrer o caminho inverso: são eles que ditam as tendências que os adultos irão seguir.

Os psicólogos alertam: a vaidade infantil (assim como a adulta) deve ter limites e a criança jamais poderá ser refém de roupas e acessórios, tampouco de grifes luxuosas. O que deve prevalecer mesmo é a alegria de ter uma idade em que ser feliz deve ser a maior responsabilidade.

Polêmicas à parte, o portal Barbearia Digital separou alguns dos look’s que fazem as menininhas pirarem nos garotinhos. Que tal testar com as adultas? Nossos modelos são Alonso Mateo e Ryker Wixom,  dois pequenos grandes sucessos do Instagram. Confere:

 

Barbeiro Digital