De volta! Reserva anuncia retorno à SPFW

Após 4 anos a marca carioca comunica seu retorno à maior semana de moda do País

Estilo
Data: 21 de fevereiro de 2017
arte barbearia digital - 12

Se você curte moda, certamente, já sabe a data da próxima edição da São Paulo Fashion Week – SPFW – que começa no próximo dia 13 de março e segue até o dia 17. A grande novidade, porém, foi anunciada hoje: a marca carioca Reserva retorna às passarelas do maior evento de moda brasileira após 4 anos.

 

Através de comunicado enviado à imprensa, Rony Meisler, CEO da Reserva, afirmou que a volta vem em boa hora. “As semanas de moda hoje tem uma conexão mais próxima com o consumidor final, o que sempre foi uma filosofia nossa. As pessoas não querem mais apenas assistir a um show, elas querem tocar no produto”, justifica Rony ao anunciar o retorno da grife ao SPFW.

 

A Reserva estreou nas passarelas brasileiras em 2006. Desde então, foram 10 temporadas de moda até 2012, quando, também através de comunicado enviado à imprensa, Rony Meisler anunciou o afastamento da grife da passarela mais famosa do país.

 

A última participação da Reserva na semana da moda de São Paulo aconteceu na SPFW Verão 2012, com uma coleção inspirada em Cuba. Confira alguns momentos do desfile:

 

arte barbearia digital -12

Barbeiro Digital