Existe vida após Gisele

O deserto causado pela ausência da modelo, que anunciou aposentadoria no último desfile da marca, inspirou as peças do outono/inverno Colcci

Estilo
Data: 26 de outubro de 2015
(Créditos: Zé Takahashi/Agência Fotosite)

Sem a tradicional presença de Gisele Bündchen [e o frenesi que ela causa], a Colcci foi uma das últimas a se apresentar na edição Outono/Inverno 2016 da São Paulo Fashion Week – SPFW. A coleção “Nature Journey”, assinada pelos estilistas Jeziel Moraes e Adriana Zucco, se inspirou nos desertos de Gobi e Namíbia para traçar peças que remetem ao universo dos anos 70.

Se a passarela não contava com a participação vip da modelo mais bem paga de todos os tempos, a fila A da marca contou com vários famosos que foram lá conferir o estilo que chegará às lojas em breve.

Os homens que adquirirem peças Colcci em sua próxima temporada, certamente, sairão de lá com calças mais curtas, aposta quase unânime da marca. O jeans também terá uma forte presença nas araras, já que apareceu em casacos, macacões e, até mesmo, em cintos. Para além dele, tons terrosos com a vida de listras e a estampa floral, uma esperança de oásis no deserto.

Confira o desfile masculino da Colcci:

Barbeiro Digital