Ford sai das pistas e “bate” na passarela da Versace

A extravagância de uma das grifes mais famosas do mundo estampou a logo da montadora em jeans, moletons, jóias e até tênis

Estilo
Data: 31 de janeiro de 2019
Capa moda Ford

Aos 63 anos a estilista Donatella Versace acelerou o passo rumo ao público masculino e lançou durante o último Milan Fashion Week sua próxima coleção de outono/inverno inspirada na Ford.

 

O logo da empresa foi estampado em uma série de peças e acessórios que retratam as diferentes faces do homem moderno. Segundo Donatella, em postagem feita no Instagram, “a inspiração para a coleção veio do entusiasmo de comprar o primeiro carro, do desejo de possuir algo que seja uma extensão de sua personalidade.”

 

O fato é que se tratando de uma montadora reconhecida por ter popularizado o acesso aos automóveis e permitido o surgimento de uma nova classe média, a Ford ressurge de um modo inusitado e talvez pouco imaginável pela maioria do público consumidor.

 

A coleção da Versace, que tem edição limitada [à venda nas lojas da grife em todo o mundo], apresenta o logotipo da empresa impresso em jeans, camisas, camisetas, moletons, joias e até tênis. Porém, de um modo bem menos discreto que os produtos da Ferrari, por exemplo.

 

A Ford a la Versace é extravagante e pouco usual, porém, de uma criatividade inquestionável. Confere:

 

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