Herchcovitch abre SPFW

O primeiro desfile da temporada SPFW não contou com propostas masculinas, mas esbanjou em outro aspecto que os homens adoram: sensualidade feminina

Estilo
Data: 19 de outubro de 2015
(Créditos: Divulgação)

O prédio da Prefeitura de São Paulo, no centro da capital, serviu de passarela, no final da tarde de ontem (18) para a sensualidade das mulheres de Alexandre Herchcovitch. O estilista, que abriu a temporada Inverno/2016 da São Paulo Fashion Week – SPFW, não apresentou proposta masculina, mas promoveu a ousadia ao desfilar modelos com seios de fora e muita transparência. E nós do portal Barbearia Digital aprovamos as criações.

O convite para o desfile foi também um chamado ao uso do transporte público paulistano. O Bilhete Único entregue aos convidados era uma clara alusão à política de transportes desenvolvida pelo governo de Fernando Haddad (PT) que, aliás, sentou na primeira fila e conferiu tudo.

Após o desfile, houve o coquetel de boas vindas à 40ª temporada da semana de moda, que é a maior da América Latina, e este ano celebra os processos e as singularidades do fazer.

Diariamente, traremos as novidades, sobretudo, das propostas masculinas. Traremos também as gatas do dia. Aliás, quer saber nossa eleita da primeira noite de SPFW? Confira em nosso Instagram @barbeirodigital e no nosso Facebook Barbearia Digital.

Barbeiro Digital