Herchcovitch desembarca na C&A

E chega, chegando! A coleção que celebra os 20 anos de carreira do estilista brasileiro traz uma releitura dos clássicos de Alexandre Herchcovitch

Estilo
Data: 12 de abril de 2016
[Créditos: Marcelo Soubhia/Fotosite]

Qualquer cidadão mais ligado no tema moda já ouviu falar em Alexandre Herchcovitch. Masculino ou feminino, antigo ou recente, o estilista paulistano carimbou sua trajetória com peças conhecidas pela alfaiataria bem cortada e toques da cultura pop.

Outra característica desta moda eram os valores nem sempre acessíveis a grande parcela da população. Característica esta que pode ser mudada a partir de hoje [12] quando as lojas C&A de todo o Brasil recebem a coleção cápsula assinada pelo estilista.

O primeiro trabalho do estilista para a C&A aconteceu em 2010, com foco na criançada. Mas, dessa vez, a mira mudou e a parceria acertou em cheio, tanto no masculino, quanto no feminino. Entre as peças, ressurgem versões mais que democráticas e revisitando os looks que há 20 anos retratam sua trajetória na moda brasileira [e internacional também!].

 

A coleção conta também com acessórios como bolsas e mochilas [Créditos: Marcelo Soubhia]

A coleção conta também com acessórios como bolsas e mochilas [Créditos: Marcelo Soubhia]

 

Quem não se lembra das caveiras de Herchcovitch? E do xadrez sempre bem cortado em uma alfaiataria precisa? Se a lembrança despertou o desejo [ou a necessidade de renovar o guarda roupas], pode ir até a C&A mais próxima de você e pronto!

Para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, Herchcovitch para C&A traz peças para um armário completo [da malha ou costume], imerso no universo urbano e com a pegada dos jovens homens brasileiros: xadrez, listras e risca de giz. As caveiras [best-seller da carreira do cara, já falamos!] aparecem estampadas nas camisetas e casacos de moletons, além de prensadas em totem bags de couro em verde militar.

 

Um costume não poderia faltar na coleção que comemora os vinte anos de carreira do estilista [Créditos: Marcelo Soubhia]

Um costume não poderia faltar na coleção que comemora os vinte anos de carreira do estilista [Créditos: Marcelo Soubhia]

Quer mais cores? Preto e branco, mescla, azul marinho, vinho e caramelo em polo, bermuda de moletom e camisetas com estampas tipográficas. Confira a seleção das peças preparadas pelo portal Barbearia Digital:

 

Barbeiro Digital