Inverno Calvin Klein vale ouro

Para mostrar que a alfaiataria pode ir muito além do clássico, a Calvin Klein metalizou suas peças e foi destaque na Semana de Moda de Milão

Estilo
Data: 22 de janeiro de 2016
(Créditos: Divulgação)

A Semana de Moda de Milão – MFW, na Itália, movimentou o cenário fashionista nos últimos dias. Grifes e estilistas famosos subiram na passarela de um dos maiores eventos de moda do mundo para apresentar as tendências que iremos vestir na próxima temporada.

Um dos destaques da MFW [sem dúvidas] foi a gigante Calvin Klein, que apresentou seu desfile de inverno 2016, criado por Italo Zucchelli. Ao todo, 42 looks mostrando uma alfaiataria que mescla o clássico com o contemporâneo: calças mais justas e tecidos ricos e surpreendentes, por exemplo.

Traduzindo com base em dicionário brasileiro [gírias e expressões populares] diríamos que a Calvin Klein foi pura ostentação com seus tecidos metalizados e sapatos que roubam os olhares em qualquer situação.

No mais, a sobriedade chegou na paleta de cores enxuta, com tons de preto, branco, caramelo e verde-musgo, trazendo um ar espartano e em perfeita combinação com os metais: eis o poder universal da alfaiataria masculina.

 

Confira as apostas da Calvin Klein na Semana de Moda de Milão:

 

Barbeiro Digital