Dior Sauvage: Johnny Depp estrela comercial

Estilo
Data: 3 de setembro de 2015
Johnny-Depp-estrela-comercial-de-Dior-Sauvage-Barbearia-Digital

Prestes a ganhar as prateleiras, a grife de Christian Dior acaba de divulgar o comercial do perfume Sauvage, nova fragrância masculina da marca, que foi estrelado por Johnny Depp.

No vídeo de 1 minuto e 20 segundos, o ator reproduz um super solo de guitarra, gravado pelo guitarrista Ry Cooder, e em seguida aparece em uma rodovia de Los Angeles a bordo de um antigo Dodge Challenger. Com uma interpretação típica de Deep o vídeo termina viagem em um deserto, onde o ator contracena com animais silvestres e uma paisagem cinematográfica. Confira o vídeo assinado pelo diretor francês Jean-Baptiste Mondino:

O perfume

Segundo François Demachy, perfumista que assina a nova fragrância da marca, “Sauvage inspira-se nos espaços abertos, selvagens, no céu azul que cobre as paisagens rochosas, quentes sob o sol do deserto”. A fragrância é definida pela Dior como radicalmente fresca e crua, porém, nobre. Composta por ingredientes naturais e cuidadosamente selecionados, possui notas de topo frescas de bergamota da Calábria encontram o ambroxan, obtido a partir do precioso ambergris, com rastro amadeirado.

Dior Sauvage chega nas lojas este mês e estará disponível em 60 e 100 ml.

A fragrância Sauvage, da Dior, chega às prateleiras em setembro. Foto: divulgação.

A fragrância Sauvage, da Dior, chega às prateleiras em setembro. Foto: divulgação.

Johnny Depp estrelou o comercial do perfume Dior Sauvage. Foto: divulgação.

Johnny Depp estrelou o comercial do perfume Dior Sauvage. Foto: divulgação.

Barbeiro Digital