Lacoste em Movimento

As tradicionais peças do crocodilo lendário ganham silhuetas feitas para a ação na nova coleção da marca

Estilo
Data: 2 de agosto de 2019
arte barbearia digital -07

Defina a nova coleção da Lacoste em uma palavra. Só não vale CONFORTO. Essa já foi a escolhida por nós, aqui da redação. Receber as imagens da nova coleção da Lacoste foi para nós um exercício de imaginação: deixar de lado o básico da polo, que casa certinho com a frente do computador [ou a cadeira da sua barbearia] e cair no mundo, no universo fascinante dos muitos movimentos.

Mas, fica tranqüilo. Para se dar bem no desafio que te propomos não precisa ser um dicionário em forma de gente. Passeando por uma loja Lacoste [vale o ecommerce], certamente, surgirão fácil outras palavras como LIBERDADE, FUNCIONALIDADE, LEVEZA e CRIATIVIDADE. Por que não?! A Lacoste que, geralmente, surge básica no imaginário do cidadão brasileiro surge habilidosamente combinada entre a estética e a funcionalidade.

 

Idealizadas e desenhadas para manter o controle dos movimentos sem comprometer o estilo, as peças da nova coleção Lacoste são reversíveis, confortáveis, ultraleves e tecnológicas. A neutralidade do branco, do preto e do cinza contrasta com os tons sutis de cáqui, azul e vermelho escuro.

 

É no quesito tecido que o conforto prevalece [mesmo]. Você até pode não saber qual o tecido da camiseta que está usando agora. Mas, a textura do algodão você conhece, correto?! Então! Tome essa textura como base. A nova coleção Lacoste opta por tecidos suaves e ultraleves, como o Piqué tecnológico, o algodão coolmax e o náilon com stretch cortados em uma pegada absolutamente esportiva: blocos ou faixas largas que acompanham os movimentos do corpo.

Chega de imaginar. Toma uma prévia:


Barbeiro Digital