Les Petits Joueurs para nós

Conhecida por sua criatividade em bolsas e acessórios, a marca inova e lança sua primeira coleção masculina. Em setembro os modelos estarão disponíveis no Brasil. Antes, conheça as peças aqui

Estilo
Data: 22 de agosto de 2017
arte barbearia digital -12

Se você é daqueles que cola na gata, e a sua gata é uma daquelas viciadas em bolsas e acessórios, certamente, você já ouviu falar na Les Petits Joueurs. A marca, que durante muito tempo fez a cabeça delas, resolveu expandir os horizontes e apostar em uma coleção voltada para o público masculino [muita gente já definiu a coleção como genderless].

 

As peças são produzidas em couro de bezerro e saffiano e contam com itens como carteirasmochilasbolsas para laptop e cases de celular, todos adornados com elementos da cultura pop, como o famoso raio do Bowie e aplicações que lembram as peças do Lego. As criações são da design Maria Sole Cecchi e aparecem sempre nos tons de pretoazulvermelho e branco.

 

A data para desembarque no Brasil já está marcada: próximo mês, em setembro. Os acessórios ficarão disponíveis em um único endereço, na loja Acaju do Brasil, nos Jardins, em São Paulo.

 

Se você ficou interessado, mas está fora da capital paulista, pode adquiri suas peças através do e-commerce da multimarca. As entregas acontecem em todo o Brasil.

 

Conheça algumas das apostas da Les Petits Joueurs para os homens:

 

2




1 3 4 5 6 8 9

Barbeiro Digital