Na onda do jeans

O tecido que se tornou clássico invadiu nossos guarda-roupas e acessórios também. Confira as novidades em jeans e saia por aí no estilo!

Estilo
Data: 15 de setembro de 2016
arte-barbearia-digital-05ggg

Os mais fashionistas já haviam nos alertado: a onda da moda [masculina e feminina] em 2016 será o jeans. Fato! O que também havia sido esclarecido é que o índigo, que antes aparecia somente em algumas peças, agora poderia ser encontrada em composições inteiras. É o famoso total jeans”. Jeans da cabeça aos pés!

 

arte-barbearia-digital-05jimm

Composições todas em jeans: aposta das passarelas que já chegou no guarda-roupas dos barbados. [Créditos: Reprodução/Internet].

É inegável que o jeans é absolutamente democrático: consegue ser uma boa opção para todas as estruturas corporais e vai bem em diversas ocasiões. Da praia [sim, já existem peças de banho em jeans] ao trabalho [critérios de bom senso irão nortear essa relação] ele vai te vestindo em diversas cores e efeitos.

 

Aliás, este é o “pulo do gato”. Tratando-se do jeans e suas possibilidades, são as texturas e lavagens que funcionarão como sensor do uso. Se você está acima do peso, por exemplo, deve aderir às lavagens mais clássicas, em tons escuros, que disfarçam os quilos extras.

 

Se vai apostar em uma ida ao trabalho não tenha dúvidas: sempre escolha o mais discreto. Nada de lavagens desbotadas, com rasgões, nem tampouco os modelos “cargo”: aqueles mais largados, que te deixam com aquele aspecto de total conforto.

 


arte-barbearia-digital-05llll

 

 

Chegou!

Após a última temporada de desfiles internacionais o que se viu, porém, foi o tecido [que se tornou clássico] invadir nossos guarda-roupas e a gaveta de acessórios também. Se antes o jeans era sinônimo de estilo somente entre as mulheres [os homens vivenciavam apenas o basicão], agora ele também faz parte do nosso vestuário e aparece em peças até pouco imaginadas, como sapatos, blazer e até gravatas.

O portal Barbearia Digital garimpou as opções de jeans masculino e fez uma seleção esperta para você que busca “andar na moda”. Confira nossos achados:

 

arte-barbearia-digital-05lkliil

Barbeiro Digital