Óculos. Agora as pontes são duplas

Duas linhas próximas aos olhos. Essa é a aposta para você acertar nos óculos solares de 2017

Estilo
Data: 18 de abril de 2017
arte barbearia digital -08

O verão acabou de ir embora, mas no Brasil o sol aparece o ano inteiro [ao menos em algumas regiões]. E mesmo quando não há sol, sobra estilo, sinônimo do que se tornaram os óculos solares ao longo do tempo.

 

As coleções de óculos das marcas internacionais que chegam às lojas do Brasil são as mesmas das lojas do hemisfério Norte, portanto, a “bola da vez” são os modelos com ponte dupla.

 

Se você não “captou a mensagem” te explicamos: ponte é a linha do meio dos óculos, que o segura no nariz. No caso da ponte dupla as marcas apostam em uma segunda linha acima, que dá uma expressão mais séria no rosto. Porém, se passar essa seriedade não for o seu objetivo é só optar por modelos que inovam no material e nas cores, conquistando um resultado mais descontraído.

 

Do tradicional aviador aos de formato mais inusitados, uma coisa é fato: falando em óculos solares a onda é sair por aí com duas linhas acima do nariz.

 

O portal Barbearia Digital visitou algumas óticas e selecionou alguns modelos que já estão disponíveis nas prateleiras brasileiras. Confere:

 

arte barbearia digital -09

Barbeiro Digital