Aposte na barba precisa

Desenho simétrico e de extrema precisão. As linhas retas estão em alta e nós te mostramos como caprichar no Trimmed Beard

Comportamento
Data: 9 de março de 2017
arte barbearia digital -09

Linhas retas, aparadas e com um maior destaque nas laterais: estas são as características da Trimmed Beard [ou barba cortada, na tradução literal]. A pegada com características de desenho simétrico e extrema precisão já era considerada aposta para os marmanjos em 2017 e, de fato, ganhou as ruas.

 

Após temporada de estudos em institutos de beleza da Europa o barbeiro Franklin Lopes garante que o Trimmed Beard ainda vai permanecer por um bom tempo no rosto da rapaziada, porém, não existe um modelo único na hora do barbear “A linha é variável de acordo com o rosto do homem. Portanto, este é um dos modelos de barba onde é imprescindível o auxílio de alguém que entenda de visagismo. Isso irá garantir que o cara irá sair da barbearia com o melhor formato para as suas características faciais”, explica Franklin.

 

Para Philip Hallawell, autor do livro “Visagismo: harmonia e estética”, “esta é a arte de criar uma imagem personalizada e equilibrada por meio do estudo das características físicas e psicológicas da pessoa”. Na prática, seu barbeiro irá observar se o seu rosto é mais redondo, ou se o teu queixo te deixa com um formato de rosto mais triangular… E somente a partir daí irá definir o melhor modelo de barba para o seu rosto.

 

Se você já consultou um especialista e definiu a linha do seu rosto dá para garantir a manutenção aí mesmo em sua casa. Existem equipamentos de plástico que são práticos e ajudam a definir a linha.

 

Mas se você deseja colocar o papo em dia com a galera e tomar uma cervejinha gelada visite o amigo barbeiro e garanta o estilo Trimmed Beard. Confira alguns exemplos e inspire-se!

 

arte barbearia digital -08

 

 

Barbeiro Digital