Tommy anuncia alfaiataria THFLEX Rafael Nadal

A coleção cápsula inspirada na performance de Rafael Nadal estará à venda a partir da primavera e promete uma alfaiataria com tecidos italianos inovadores

Estilo
Data: 23 de março de 2016
[Créditos: Divulgação]

Umas das grifes mais clássicas [e também uma das preferidas dos homens] Tommy Hilfiger anunciou ontem (22) o lançamento da coleção cápsula THFLEX Rafael Nadal. A intenção é oferecer peças de alfaiataria com tecidos italianos inovadores e caimento preciso.

Os designs são inspirados na performance do tenista espanhol Rafael Nadal e buscam unir sofisticação com conforto e movimento. Segundo Tommy Hilfiger, “nessa temporada, buscamos inovar a nossa linha Tailored com a coleção cápsula THFLEX. Inspiradas no próprio Rafael Nadal, as peças combinam alfaiataria com tecidos inovadores – unimos o moderno à precisão e à funcionalidade“.

O portal Barbearia Digital conferiu a próxima aposta da marca e descobriu que a coleção traz ternos de uma e duas lapelas feitos com um tecido italiano de alta performance. O tecido não amassa após horas de uso.

O acabamento garante também que a lã mantenha sua temperatura regulada. THFLEX traz, ainda, seis modelos [edição limitada] de camisas, disponíveis em tons de azul e branco, e também listradas. Já as gravatas, no tradicional mood navy da marca, aparecem em vermelho e branco.

A coleção estará à venda a partir da Primavera de 2016, nas lojas da Tommy Hilfiger na Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia e no e-commerce. Curioso? Então confira as imagens de divulgação estreladas pelo atleta Rafael Nadal:

 

Barbeiro Digital