Tommy Hilfiger apresenta nova coleção

As peças da "Hilfiger Edition Fall 2016" foram apresentadas durante a New York Fashion Week: Men's e unem o clássico ao atual. Confira!

Estilo
Data: 10 de fevereiro de 2016
[Créditos: Divulgação]

A Tommy Hilfiger apresentou, na última quarta-feira (3), a nova coleção, direto do Cedar Lake, em Manhattan, durante a New York Fashion Week: Men’s. Para embelezar o outono, a Hilfiger Edition Fall 2016 chegou com uma coleção de clássicos do vestuário masculino, reinventados, mas sem perder o DNA da marca.

Na apresentação, uma bela lista de convidados VIP, incluindo atores como Neil Patrick Harris [que já apresentou o Oscar] e David Burtka, além dos atletas Victor Cruz e Erick Decker, e modelos como Johannes Huebl, todos vestindo Tommy Hilfiger.

“Nossa coleção Hilfiger Edition celebra o melhor dos clássicos masculinos americanos, revistos com toques de luxo esportivo”, conta Tommy Hilfiger, que, desde 1985, empresta seu nome à marca que criou, que é um sucesso indiscutível ao redor do mundo.

 

 

Hilfiger Edition Fall 2016

 

A coleção, ainda que clássica, não dispensa as características essenciais da marca com sede em Amsterdã e, sem dúvidas, não foge da proposta Hilfiger de sempre oferecer um guarda-roupa moderno. É possível? A Hilfiger Edition Fall 2016 mostrou isso ao unir – com bastante eficiência – o melhor da atualidade com o melhor do old school.

As peças incluem casacos despojados, sobretudos e suéteres de lã, tudo devidamente coberto em estilo. Ternos e pijamas, por sua vez, surgiram em xadrez, risca de giz, ou mesmo compostos por um divertido patchwork com temática de rugby, um dos esportes sensação do momento, especialmente aqui pelo Brasil.

Como não poderia faltar, a coleção ainda traz peças em jeans selvedge e calças com corte slouchy. A chave de ouro são acessórios e calçados criados com detalhes sofisticados, completando uma coleção que chega com uma cartela de cores tradicional, além de tecidos clássicos, surpreendentemente, tecnológicos.

“Nós olhamos para cada peça de diversos ângulos, adicionando sempre algo de novo sem perder os detalhes que as fizeram especiais no início”, conta o fundador norte-americano.

 

Confira a coleção:

 

 

 

 

Barbeiro Digital