Vista o novembro azul

No mês em que o azul se torna nosso símbolo máximo o portal Barbearia Digital preparou uma seleção de peças para você vestir a camisa da saúde do homem

Estilo
Data: 22 de novembro de 2016
arte-barbearia-digital-069

Azul sempre foi considerada a cor do menino [assim como o rosa ficou para as meninas]. Na moda o uso das cores se democratizou, mas a simbologia permaneceu. E em novembro o azul é, sem dúvidas, nosso!

 

A campanha Novembro Azul surgiu na Austrália, em 1999, com a missão de alertar aos homens para os riscos do Câncer de Próstata. Hoje ela é uma mobilização internacional e tem salvado muitas vidas, seja através do incentivo à prevenção ou por meio de arrecadações para instituições que tratam pacientes acometidos pela doença.

 

Se a gente veste o cotidiano é inevitável vestir o azul em novembro. Independente das “cores da estação”, as lojas investem no azul para que os homens abracem a causa e saiam por ai aliando estilo e conscientização.

 

arte-barbearia-digital-02

Nosso editor Leandro Queiroz aderiu a campanha da marca cearense Fill Sete.

 

Ficou a fim de mostrar sua consciência? Invista no azul e saia de casa alertando para a importância do exame. O diagnóstico precoce ainda é a melhor forma de cura.

 

O portal Barbearia Digital pesquisou as tendências de moda masculina e listou achados para você aliar moda e responsabilidade social. Confere!

 

arte-barbearia-digital-01

Barbeiro Digital