Wesley Safadão e os óculos Ferrovia

Para além dos palcos, Wesley Safadão está em alta também com o mercado publicitário. O forrozeiro é o mais novo garoto propaganda da Ferrovia Eyewear

Estilo
Data: 19 de novembro de 2015
Créditos: Divulgação

Considerado um dos maiores cachês da música brasileira contemporânea [com valor estimado em R$ 500 mil por show], o cantor Wesley Safadão é o novo garoto propaganda da grife Ferrovia Eyewear.

A campanha “Tá na cara que é sucesso” será veiculada até o final de novembro, apresentando jingle criado exclusivamente para a marca e cantado pelo forrozeiro durante a gravação do comercial, que aconteceu em sunset, no hotel Marina Park, em Fortaleza. Cerca de 200 convidados participaram da gravação e agora estrelam a propaganda usando os óculos fabricados pela marca cearense.

 

Créditos: Divulgação

Créditos: Divulgação

 

A ação integra, também, a estratégia de venda para o final do ano da grife, que iniciou suas atividades em 1988 e hoje está disponível em todo o Brasil através de lojas, quiosques e revendedores autorizados.

 

Conheça os óculos Ferrovia e descubra os pontos de venda visitando o site

 

Barbeiro Digital