Ford lança edição limitada do Focus

Saiba onde encontrar uma das 1.500 unidades disponíveis

Motor
Data: 1 de junho de 2017
arte barbearia digital -31

A divisão esportiva da Ford acabou de lançar uma edição especial do Focus RS 2018. O design é personalizado e conta com uma nova mecânica com limitador de diferencial. O sistema equaliza possíveis problemas causados por diferença de tração entre as rodas e deve ajudar nas horas de praticar drift.

 

Curtiu as novidades? Nós também. A parte ruim da notícia é que serão produzidas apenas 1.500 unidades e nenhuma será comercializada no Brasil. A série especial estará a venda somente nos Estados Unidos e Canadá.  

 

Assumindo uma postura bacana em relação aos seus consumidores a montadora afirma que a edição limitada foi feita com base na demanda dos próprios clientes. “Nós passamos muito tempo ouvindo nossos clientes, falando aos membros do clube dos proprietários, lendo comentários e sugestões em sites entusiastas, e até mesmo estudando várias imagens feitas em Photoshop”, revela os diretores da Ford Company.

 

arte barbearia digital -32

Interior da série limitada. [Foto: divulgação]

 

O modelo especial estará disponível nas cores vermelho Race Red e azul Nitrous Blue, ambas combinadas com teto preto. O Focus limitado terá, ainda, um difusor de ar traseiro e rodas de liga leve de 19 polegadas. Cockpit, maçanetas, alavanca do freio de mão e o botão de acionamento do turbo são revestidos de fibra de carbono.

 

O motor será 2.3 Ecoboost. Já o hot hacth entrega 350 cv de potência e um câmbio manual de seis velocidades.

Barbeiro Digital