Novo Santa Fe chega ao Brasil

Com sete lugares, a nova geração do SUV vem equipada com motor 3.5 e preço de Range Rover

Motor
Data: 16 de outubro de 2019
banner

Não é só o preço que impressiona [R$ 297 mil]. O novo Hyundai Santa Fe chegou ao Brasil importado pelo Grupo CAOA e equipado com um motor 3.5 a gasolina de 280 cv a 6.300 rpm e 34,3 kgfm a 5.000 rpm. O câmbio automático tem 8 velocidades e a tração é integral.

Por enquanto o SUV será comercializado somente em quatro cores: branco, prata, cinza e preto. O espaço interno está disponível nas cores preto ou bege.

A lista de equipamentos é outro item que salta aos olhos. O carro tem ar-condicionado de duas zonas, controle de partida em rampa, acendimento automático dos faróis, airbags frontais, lateral e cortina, auto hold, banco do motorista com ajuste elétrico e memória, banco do passageiro com ajuste elétrico, bancos dianteiros com três níveis de aquecimento, banco traseiro rebatível separadamente 60/40, botão de partida, câmera 360° e carregador de celular sem fio.

O SUV conta, ainda, com central multimídia com tela de oito polegadas sensível ao toque, controle de tração e estabilidade (ESC), controle de velocidade de cruzeiro, detector de ponto cego, DRL em LED, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico, Isofix, lanternas em LED, painel de instrumentos com tela de TFT de 7 polegadas, retrovisor fotocromático, retrovisores rebatíveis eletricamente, sensor de chuva, sensores de estacionamento, aletas e teto solar panorâmico elétrico.

Confere:

 

santa fé

Barbeiro Digital