Vans Park Series anuncia temporada 2019

O maior campeonato de skate do mundo na modalidade Park passa por SP em junho

Motor
Data: 30 de janeiro de 2019
capa vans

Vans Park Series (VPS), o principal campeonato do mundo da modalidade Park, acaba de anunciar oficialmente o calendário do Pro Tour de 2019. Nesse ano o evento irá passar por cinco grandes países [incluindo o Brasil] expandindo e atualizando sua programação para representar proporcionalmente quatro Pro Tour qualifiers nas categorias masculino e feminino. O campeonato segue firme em seu compromisso de oferecer paridade na premiação entre homens e mulheres, independente da etapa, do ranking e das posições.

 

“Nossa missão é inspirar a juventude e o crescimento da participação do skate ao redor do mundo. Promover a cultura única e criativa que somente o skate proporciona continua sendo nosso objetivo número um”, diz Bobby Gascon, diretor global de action sports da Vans. “Agora com o Vans Park Series em seu quarto ano consecutivo, nós estamos ainda mais dedicados, motivados e convictos em apoiar a modalidade Park e cultivar a elite do skateboard e seus profissionais, que são merecedores de seu reconhecimento internacional”.

 

No Brasil o espetáculo do VPS Pro Tour acontecerá em São Paulo (SP), no próximo dia 22 de junho. Além da capital paulista recebem o evento as cidades Shanghai (China), Montreal (Canadá) e Paris-Chelles (França). A grande final será, pela primeira vez, na cidade de Salt Lake, localizado em Utah, no dia 7 de Setembro de 2019. Os campeões mundiais das duas divisões de Park serão coroados ao vivo através da transmissão programada pela Vans.

 

Contando com uma transmissão ao vivo de alta qualidade em cada parada, o Vans Park Series irá trazer um espetáculo empolgante para todos os espectadores ao redor do mundo.

 

Se liga no calendário Vans Park Series Pro Tour 2019:

 

Shanghai, China

18 de maio, 2019

 

São Paulo, Brasil

22 de junho, 2019

 

Montreal, Canadá

13 de julho, 2019

 

Paris-Chelles, France

10 de agosto, 2019

 

Salt Lake, EUA

07 de setembro, 2019

Barbeiro Digital