Chegou a hora de Star Wars!

Mas calma, ainda não é a estreia do novo filme, mas sim a chegada dos relógios da Rolex, personalizados pela Bamford Watch Department, que serão vendidos a partir do dia 27 de novembro

Estilo
Data: 10 de novembro de 2015
Créditos: Divulgação

Fã que é fã geralmente quer ter pelo menos um souvenir ou uma lembrança do seu filme, série ou artista preferido. Para alguns, é uma blusa, uma caneca, um chaveiro. Já para os fãs se Star Wars, um sabre de luz ou uma estrela da morte cairiam muito bem.

Mas, enquanto os sabres de luz são apenas brinquedos e estrelas da morte de verdade ainda são difíceis de encontrar, que tal se contentar com um relógio? Não um relógio qualquer, mas um relógio personalizado da Rolex.

É isso mesmo. A Bamford Watch Department, companhia que personaliza relógios de luxo, recriou dois modelos da marca suiça, baseados no incrível universo de Star Wars. São ao todo quatro modelos de relógios, personalizados a partir das séries Submariner e Daytona, com detalhes inspirados nos personagens da obra de George Lucas, como os carismáticos e incompreendidos Stormtroppers.

Não bastasse o design personalizado, os relógios vêm dentro de caixas também customizadas, inspiradas nas naves da série de filmes, como a emblemática Millenium Falcon.

 

Ter o relógio já vai ser bom, imagina só com ele chegando em uma caixa como essa! (Créditos: Divulgação)

Ter o relógio já vai ser bom, imagina só com ele chegando em uma caixa como essa! (Créditos: Divulgação)

 

Gostou? Por hora, os preços ainda não foram divulgados, mas os relógios, que serão vendidos na Boon The Shop, estão com lançamento marcado para o dia 27 de novembro. A data é perfeita, você pode até ir para a estreia do novo filme – Star Wars: O Despertar da Força – (em 17 de dezembro) usando o seu relógio inspirado na série de filmes que conquista gerações.

 

 

*Com informações da GQ Brasil

Barbeiro Digital