Mario Kart na vida real

Os 14 circuitos temáticos em parque de diversões, nos EUA, garantem uma experiência quase tão nostálgica como nos games

Música
Data: 24 de agosto de 2017
arte barbearia digital -11

Uma coisa é fato: Mario Kart foi feito para todo mundo e parece ser imortal. O game que foi sucesso nos idos dos anos 90 segue inesquecível e pode ser acessado no campo virtual e, também, real.

 

É que o parque The Track Family Funem Missouri [EUA], projetou uma série de circuitos inspirados na franquia de games para que nós, assíduos nas pistas do videogame, possamos experimentar a emoção real do jogo.

 

Ao todo serão 14 pistas temáticas, divididas em diferentes níveis de experiência. Somente em uma delas é exigida a habilitação para dirigir. É a Sprint Track, que posusi um “q” de pista para corrida profissional.

 

Destaque na “brincadeira” a Heavy Metal High Rise foi projetada com 530m³ de concreto e 200 toneladas de aço. A  altura é de um prédio de quatro andares e a extensão ultrapassa os 360 metros. Vai encarar?

 

Embora não tenha vivenciado os tempos áureos de Mário a criançada também ganhou espaço no parque que elaborou uma série de pistas exclusivamente infantis. Outra alternativa é levá-las ao seu lado, no banco de passageiro.

 

O investimento é aceitável e vale muito à pena. Para mergulhar na velocidade de cada uma das pistas você irá gastar, em média, 10 dólares [cerca de R$ 31].

Barbeiro Digital