Um Skank em despedida

Após 30 anos de carreira a banda comunica sua “pausa”. Antes tem turnê

Música
Data: 4 de novembro de 2019
SKANK

O último ano de uma carreira que, em breve, se transformará em quatro. Esse será o 2020 da banda Skank que comunicou oficialmente uma pausa na formação para o final do próximo ano, após uma turnê que irá rodar o País celebrando as três décadas de sucesso do quarteto. 

Crise? Não há! Prova disso é que uma das músicas mais tocadas atualmente é o single Algo Parecido, que já soma mais de 31 milhões de plays no Spotify e 12 milhões de views no Youtube. Guerra? Também não! “Chegou a hora de cada um olhar para si. É hora de experimentarmos, ainda que demos com os burros n´água. Quero me testar fora do Skank, me ver em um círculo de músicos fora do que sempre transitamos. Há muito ainda a descobrir”, explicou o vocalista e guitarrista Samuel Rosa afirmando, ainda, que será uma pausa “sem previsão de retorno”.

 

A banda foi formada em março de 1991, em Belo Horizonte, com Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti. Foto: reprodução.

A banda foi formada em março de 1991, em Belo Horizonte, com Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti. Foto: reprodução.

 

Para comemorar os trinta anos e o início do fim a banda prepara uma série de shows que deve rodar o Brasil em datas que serão divulgadas a partir de janeiro. A turnê “30 Anos” terá 30 músicas que foram hits da carreira e uma música inédita que deverá permanecer na história da banda e, sobretudo, na cabeça dos fãs.

 

Barbeiro Digital