Wesley Safadão vai comentar jogo do Brasil

O cantor, que se prepara para gravar um novo DVD, foi convidado pela Rede Globo a ser comentarista especial na transmissão de Brasil x África do Sul, pelas olimpíadas

Esporte
Data: 12 de julho de 2016
Créditos: Reprodução/Internet

Os palcos se tornaram pequenos para os muito talentos de Wesley Safadão e o cantor, que já marcou em dentro de campo em amistosos, tem agora uma nova missão no mundo do esporte, mais especificamente no futebol.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Safadão foi convidado a compor o time de comentaristas da Rede Globo na partida entre Brasil e África do Sul, que será transmitida em 4 de agosto, pelos Jogos Olímpicos 2016.

A novidade tem tudo a ver com o bom momento que o cantor, um dos mais bem pagos no país atualmente vive. Wesley Safadão está nos preparativos finais para a gravação de um novo DVD.

A gravação, ainda segundo Léo Dias, deve acontecer no próximo dia 19 de julho, na antiga casa onde o cantor morava em Aquiraz, no Ceará.

Na emissora carioca, Safadão também está em alta, a participação do cantor está sendo disputada entre dois especiais de fim de ano, o Show da Virada e o Especial Roberto Carlos.

“Estreando” como comentarista, Safadão não é um estranho no futebol. Em dezembro de 2015, o cantor entrou em campo pelo Jogo das Estrelas, partida entre atletas e artistas que acontece anualmente no Maracanã.

Desenvolto com a bola nos pés, ele balançou a rede duas vezes na disputa que reuniu nomes como Diogo Nogueira, José Aldo, José Loreto, Bruno Gissoni e Rafael Zulu.

A atuação do cearense fez sucesso e rendeu até “campanhas” na internet para que o cantor fosse convocado para a Seleção Brasileira. Será que fez falta? Confira alguns dos momentos de Safadão no jogo:

 

 

Barbeiro Digital